terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tatouage...




Uma lágrima escorreu em meu rosto....Por que?

Já se sentiu um idiota, por amar alguém tanto, que nem todos os problemas do mundo conseguem apagar o rosto daquele que você ama da sua mente?

Ou por sonhar noites seguidas uma história com essa pessoa, mas quando você acorda, percebe que aquilo nunca será real?
...
Conviver com essa pessoa todos os dias, e quando ela vem falar com você, te olhando, sorrindo; ao invés de você ser sinecro com ela e dizer tudo o que sente, você tem que finjir que pra você ela não faz diferença, sendo que ela é a pessoa que você mais ama e quer vê-la feliz nesse mundo.

Perceber em uma das suas fotos que nela tem o reflexo de um vidro, onde ela beija alguém no qual não sou eu.

E que com tudo isso e mais um pouco ela vai me matando lentamente...

Me fazendo sentir a dor mais insupotável que possa existir, O "medo"...por ela não saber o que sinto, ou por até ficar sabendo, mas se distanciar de mim por não achar isso o que sinto certo.

Acho que o melhor a fazer é tentar esquecer, apagar da minha mente tudo o que sonhei, imaginei ou senti por essa pessoa...

E embora pareça que tatuei seu nome em meu coração, agora tenho que passar por sessões de dias tristes e chuvosos, no qual passarei as piores dores no qual você possa imaginar, só para tentar esquecer aquele que deixou marcado seu rosto em minha mente e seu nome em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário