Tudo o que escrevo é pouco para o que sinto; Apenas expresso o que tenho vontade de dizer, mas o medo da sua reação não ser a que eu desejo, me deposita todo o medo, aquele medo no qual senti quando tentei te dizer que o amava...
sábado, 24 de setembro de 2011
A sua estupidez...
È tão engraçado... Temos que apanhar tanto da vida, nos apaixonar tantas veses e nessas vezes ouvir milhares de "não" pra em alguma oportunidade da nossa vida, ouvimos um sim de alguém.
Hoje estou sozinho, sem ninguém, de uma forma até tem um lado bom: Não terei que me preocupar com nada relacionado á ninguém que não seja eu mesmo.
Mas Estar apaixonado faz tão bem a nós, não é? Quando estamos amandoe descobrimos que estamos sendo correspondidos, nossa pele fica radiante, nunca ficamos de mal humor por mais que apareça alguém pra te querer deixar puto,e você sempre terá aquela pessoia pra chamar de sua, aquele calor enquanto você a abraça, e aquela voz no pé de sua orelha.
há quem diga que aparecem pra mim várias oportunidades, mas me faltam atenção pra vê-las, talvez até seja, mas eu ando distráido sempre me preocupando com o hoje...
Eu só queria que um homem viesse e me dissesse o que estava sentindo por mim, e que fizesse tudo pra me convencer que seus entimentos são verdadeiros.
Chega de correr atrás deq uem não corre de mim....Se quiser venha você até mim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário